Image Map

sábado, 21 de dezembro de 2013

Layout Novo + Mais Amigo Oculto

Oi gente,Bom como Vocês estão vendo o TLV trocou de Layout,O feat é a Tini em Violetta 2,Bom o layout foi feito pela Lary Uma amiga minha do Star que agora tem seu blog que é o MC,Bom eu adorei o Layout ficou perfeitooo!Bom agora dia 23 as 19:00 da noite(No seu horario) tera o amigo oculto do TLV,será só para os meus amigos...mais quem quiser participar pode cometar o Post...eu ja tenho aqui na minha casa a lista dos meus amigos que iram participar,O presente só pode ser coisa de blog!Bom é isso gente...as imagens novas pra post estão nos extras...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.