Image Map

domingo, 12 de janeiro de 2014

Fui Entrevistada....

Oi gente,Bom o eu fui entrevistada por um blog super divo...O POI!Querem ver a entrevista?Então cliquem em mais informações:
                                                                                                                                                                    Entrevista com: Yasmin Veiga
Idade: 12 anos
Blog: Todos Loves Violetta
Cargo: Dona



1. Como é ser dona de um dos fã-clubes mais reconhecidos da categoria?

Olha eu acho uma coisa muito gratificante, porque as vezes eu entro em uns blogs e as pessoas dizem: Você é a Yasmin do TLV?  isso me faz sentir especial,como se meu blog foce famoso e ele é. 

2. Fãs de Violetta, RBR, RBD, Big Time Rush (entre outros) sofrem, em certos pontos, uma discriminação. Você concorda? Se sim, imagina algum motivo para isso acontecer? 

Não concordo! Tipo se nós gostamos de uma coisa as pessoas tem que respeitar nossa decisão!

3. Quais são seus shipps (casais) favoritos de Violleta?

Leonetta (Obivio) Bromila,Fredmila e Marcesca

4. Já assistiu algum show ao-vivo? Quais são suas músicas favoritas?

Não infelizmente eu não pude ir no show porque não moro em SP!minhas musicas preferidas são: Nuestro Camino, Tienes el talento e On beat.

5. Ter um fã-clube não é uma tarefa fácil. É necessário muito tempo e dedicação, além  de uma fonte confiável e muitas novidades. Mas dentre tudo, qual é a maior dificuldade que você enfrenta ou já enfrentou?

Bom algumas pessoas da minha equipe não postam muito, e fica difícil eu dar conta mais eu to me virando o que eu posso!

6. O que te levou a se apaixonar por Violetta?

Acho que foi pela novela contar coisas que acontecem na vida real!

7. Qual foi a notícia, ou acontecimento, que mais marcou você sobre Violetta?

Quando disseram que o elenco viria ao brasil e que teria 3º temporada! 

8. Qual seria para você o final perfeito de Violetta?

Acho que eu não consigo imaginar um final acho eu quero que nunca acabe! (risos) 

9. Falando com pouco de você, o que um "novo ano" significa em sua opinião?

Acho que um ano novo é um ano que as coisas podem mudar e que tudo pode acontecer!

10. Com 12 anos é difícil encarar responsabilidades, mas um blog, em certos pontos, implica em certas responsabilidades. Acha que isso pode te influenciar no futuro? Alias, você pensa como vai ser no futuro?

Bom acho que no futuro eu já vou ter uma cabeça mais inteligente e centrada pode ser que eu  continua na blogesfera até lá ou não!

11. Além de Violetta, você faz parte de outros fandom? Quais? E Haters - pessoas que odeiam determinado famoso-? 

Sim, faço parte do fandom Princesinha Tini,Todos loves chiquititas e todos loves animes!

12. Qual é sua maior inspiração para a vida?

3 coisas: Deus, minha família e a Tini!

13. Se você pudesse escolher um lugar no mundo para levar duas pessoas e três objetos para o resto da sua vida, quais seriam? E por quê?

Seria A Disney e eu não levaria 2 pessoas, eu levaria minha família toda e 3 objetos: Minha mala de roupa, meu celular e meu notebook! Eu sempre quis conhecer a disney porque é um  lugar magico, e eu não conseguiria levar 2 pessoas eu queria a família toda pra todo mundo curti! E eu não vivo sem minhas roupas e meu celular e note!

Letí- POI: Mais de duas pessoas não vale (risos) mas achei legal sua escolha, não saberia escolher também.

14. Você acredita que, no futuro, ainda será "fã" de Violetta ou isso é uma fase que um dia se encerrará?

Se violetta continuar eu vou continuar sendo fã! 

15. O que você gosta de fazer em seus tempos livres? 

Gosto de ver TV,Ficar no Twitter e sair com minha família!

16. Você possui amigos, da sua vida, que participam também da blogosphera? Se sim, como é ligação de vocês aqui? Se não, o que eles acham de você ser blogueira?

Olha eu não tenho amigos dentro da blogesfera! Mais meus amigos gostam que eu seja blogueira pelo menos os que gostam de violetta!

17. Se dedica, ou tem vontade de se dedicar, a outros tipos de blogs? Se sim, quais? 

Eu tenho outros  blogs como o OMG Productions e o Wonka Criticas. Eu adoro fazer layout é uma coisa super divertida e criticar é ótimo porque se você for criticar um blog que você não gosta é demais (risos)

18. Onde você gosta de passar as férias? (Em casa, em cada de praia, campo... com os amigos, com a família, etc.) e por quê?

Adoro praia, cinema, Club! Eu adoro nadar porque eu me sinto livre! Adoro ir no cinema ver filmes Divos! 

19. Você acredita que o Todos Loves Violleta está em uma fase boa? Qual o motivo disso? O que deseja para o blog nesse ano que está por vir?

Bom o TLV está em uma faze ótima porque eu estou me dedicando mais a ele do que os outros Blogs!eu quero que ele cresça mais e que agora dia 22/05/2014 (Dia do aniversario de 1 ano) ele esteja grande e fabuloso!


20. Vou mostrar uma imagem e você me dará sua opinião sobre ela.  (imagem a esquerda)

Tini é uma pessoa muito família, ela sempre gosta de estar rodeada de pessoas que ela ama e amam ela, assim como eu! obs.: quem ta com ela na foto é o irmão dela o Francisco Stoessel

Letí - POI: Erro da entrevistadora burra que achou que fosse namorado, mas tá valendo porque sua resposta foi ótima.







21. Gostou de entrevista? Dicas para mim ou para o blog?

Ameii você é muito criativa com as perguntas!dica:quando eu abri minhas encomendas no OMG Productions encomende um layout comigo (risos)

Letí - POI: Oi Yasmin, apesar dos imprevistos eu adorei te entrevistar, achei suas respostas suas criativas e tudo mais, obrigada por encomendar e não esqueça de postar usando nosso selo ;) P.s: Como você não disse a frase, coloquei uma da entrevista mesmo.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.