Image Map

domingo, 12 de janeiro de 2014

Site Lanacion Fala Sobre Violetta

Oi gente,Bom uma site super famoso Italiano fala de Violetta e nós aqui do TLV conseguimos em primeira mão a materia em portugues:                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Os V-Lovers apreender ruas italianas. Com bandanas e papelão, em que brilham corações de papel brilhante, cores vivas repetido ao longo de oito cidades desde o início de janeiro, o ritual maciça de devoção ao grande novo ídolo teen da península.

O alvo dessa onda incrível de fervor não é outro senão Martina Stoessel, demonstrando nesta etapa de sua turnê internacional que Violetta é um sucesso mundial durante todo o período de vigência do termo. Os fãs não fazer nada, mas vender os ingressos colocados à venda em cada cidade italiana, que veio a pagar até 300 euros cada. Isso aconteceu em Roma, onde esta noite conclui uma série de cinco shows esgotados começou ontem no Palazzo dello Sport, com capacidade para 12.000 espectadores. Até que veio muitos famosos com seus filhos, com o ídolo de futebol local Francesco Totti para a cabeça. O valor oficial dos bilhetes varia 44-247 euros, barato quando comparado com o que vai custar para ver Violetta em Paris no sábado 18: não custam os assentos entre 199 e 299 euros.

O mesmo show

O show é apresentado na Itália é o mesmo que estreou em Buenos Aires (com 77 funções e 250 mil ingressos vendidos no Gran Rex) e seguido pelo interior da Argentina e vários países latino-americanos. O passeio inclui 57 concertos em 12 países e será encerrada no Luna Park, com apresentações de 28 fevereiro - 4 março. Na Itália, Stoessel veio com todo o elenco de seu show, incluindo dois créditos locais: Lodovica Comello (Francesca) e Ruggero Pasquarelli (Federico).

Há poucos dias, no Corriere della Sera, falou de Martina Stoessel e Violetta como um sucesso sem precedentes nascido em TV (o programa é transmitido na Itália por, canal de televisão pública digital local e Disney Channel RAI Gulp destinada às crianças) que mesmo Miley Cyrus é capaz de emular. "Sem dúvida, diz uma nota assinada por Alessandro Sala-, Violetta foi a estrela do Natal mais jovem. " A imagem do personagem interpretado por Stoessel já está instalado na maioria dos lares italianos por uma onipresente de merchandising : todos os tipos de linhas de roupas, maquiagem, definir livros, revistas, álbuns, bonecos, toalhas, microfones, calendários e brinquedos entre as quais uma boneca Barbie simile com sua figura se destaca.

A presença do intérprete na Itália começou na celebração do ano novo com um interesse especial na gala de televisão L'anno che Verra , emitida pela primeira corda da RAI com público recorde. Ele também aproveitou a última audiência geral no Vaticano para saudar com Peter Lanzani, seu namorado, o papa Francisco. Seus fãs estão esperando em todos os lugares. Cada performance de Violetta na Itália tem seu próprio nome: o V-Day                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Fonte: Lanacion.Com                                                                                                                                   Tradução: Todos Loves Violetta                                                                                                                   Se quiser pegar por favor nos credite!
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.