Image Map

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Noticia Importante

Oi gente,Bom eu to escrevendo isso chorando,Hoje teve uma twitcam da Tini com Facundo as 15:00,Eram 15.000 pessoas lá pedindo coisas pra Tini e eu fui uma das pessoas sortudas que ela respondeu eu falei assim:´´Canta Libre Soy´´ E ela cantou!!!!!!Eu quase pirei quando ela disse isso,isso é uma grande gloria pra mim!Logo logo quando aparecer ela cantando Libre Soy no youtube eu vou postar!!!E sobre a Twitcam da Lodo que ela me respondeu tambem...Eu vou esperar chegar no youtube pra postar pra vocês.Beijinhus e espero que o Jorge e o Diego tambem respondam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.