Image Map

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Violetta 3:Imagem revela Novos Personagens e Parte da Data de Estreia

Martina Stoessel divulgou a pouco imagens reveladoras sobre a terceira temporada de Violetta, nela é mostrada 4 novos personagens e uma parte da data de estreia, confira abaixo:
                                                                                          Você pode pensar que a imagem acima pode não ter nada haver com o assunto, mas a Tini está lendo o roteiro do possível primeiro clipe desta nova temporada.
                                                                                                    A Tini não é boba! Ela está fazendo mistério sobre a data da nova temporada que será dia 29 mas, Martina cortou a parte do mês para deixar uma dúvida, muitos chutam dia 29 de Maio, mas nada confirmado! Na imagem acima também aparece nomes de novos personagens: Milton, Alexandre, Nicolás, Priscila e nomes de personagens novos que não fará parte do elenco principal. Outra novidade é que muitos pensavam que os personagens: Tomás(1ª Temporada) iria voltar e que Olga iria sair da novela, mas isso não acontecerá! Pode-se notar também que a personagem recorrente que faz par romântico com "Matias" irá entrar para o elenco principal "Parodi".

OBS: Os Novos personagens acima são o que aparecerão no primeiro episódio, irá ter mais novos personagens durante o decorrer da temporada!

Bem Isso tira muitas dúvidas de Tinistas, Lodonáticos, Violetteiros e etc...
Violetta: Terceira Temporada estreia dia 29 de....(não sabemos)!
Violetta: Fim da Segunda Temporada esta sexta no DCBR!

Créditos: V2BR
Adaptação: Disney com Nick Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.