Image Map

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hoje Ultimo Episodio da Segunda Temporada de Violetta

Hoje (27/02) o último episódio de número 80 da segunda temporada da Violetta será exibido no Disney Channel Brasil, o episodio será exibido as 19:00 horas, com a duração de uma hora, no episodio terá novas musicas e muitas surpresas confira mais a baixo: As novas músicas apresentadas serão: Soy mi Mejor Momento, Ven con Nosotros e Esto no Puede Terminar, confira os videos:
     Sinopse da segunda temporada:
     Na segunda temporada, Violetta começa apaixonada por León e ele sente o mesmo por ela, começando a namorar no capítulo 12 e terminando no capítulo 20, depois de um beijo de Vilu e Diego. Já Marco faz de tudo para namorar a Francesca, e consegue. Porém, com a volta de Ana (sua namorada que ele não terminou exatamente quando saiu do México para Buenos Aires, ele e Francesca terminam, mas voltam no capítulo 80 e ele diz que vai pra Itália com ela. Camila e Broadway começam a temporada brigados, mas com o tempo, ela beija Maxi, fica com DJ para fazer ciúmes no ex, com Seba (um dos integrantes do Rock Bones de Peter Punk) até que se beijam nos capítulos finais. Nati e Maxi também se separam no início, mas voltam com força total a partir do capítulo 58, tendo 3 beijos. Ludmila e Frederico têm o beijo mais longo e ela fica boa no final. Angie vai embora pra França no final de Violetta 2, deixando Germán sozinho. Esmeralda é contratada por Jade e Mathias para conquistar Germán e roubarem o dinheiro dele, porém, no dia do casamento dos dois, Jade revela que Esmeralda é uma farsa. Acaba que os dois são presos e Mathias começa a namorar a delegada que o prendeu (sem interesses de sair da prisão mais cedo). Gregório é o pai de Diego. A música de encerramento da temporada é Esto no Puede Terminar, desta vez, sem a participação de Violetta na composição.

     Agora é só esperar até as 19:00 horas para assistir o ultimo episódios, se você não tem Disney Channel não se preocupe você pode assistir a tv do disney channel ao vivo clicando aqui!!!

Créditos totais e exclusividade: Disney com Nick Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.