Image Map

segunda-feira, 3 de março de 2014

CARAS - MARTINA STOESSEL E O B DO SUCESSO: "AS VEZES, CHEGO AO HOTEL E QUERO ESTAR NA MINHA CASA, ENTÃO ME DESESPERO E CHORO SEM SABER POR QUE"

Ao seus 16 anos, Martina Stoessel se tornou um fenomeno mundial com "Violetta", e atrás desse sonho de sucesso, muitos fãs e talento há uma realidade que muitas vezes a supera.
Assim ela comentou em uma entrevista intima para a revista "Caras". "Passei á armar e desarmar sacos de dormir. As vezes, chego no quarto de hotel e quero estar na minha casa, então me desespero e choro sem saber por que, por felicidade, por angustia, é um mix de sentimentos. Outras vezes, me sinto vazia e digo 'Como você vai se sentir assim com toda a gente que te ama?'" Contou, sincera. Ela acrescentou: "As vezes, é duro estar longe de quem amo, mas há emoções que fazem com que tudo valha a pena, ver as meninas de outro pais cantando suas músicas no seu idioma toca a alma".
Sobre a possibilidade de cair em problemas de descontrole como Justin Bieber, Tini foi clara: "Eu não tomo como algo dificil evitar o mal caminho, não tenho porque ser inimiga de Violetta. Temos que andar de mãos dadas", refletiu.
Com "Violetta", Tini foi á Paris, onde devia fazer shows até chegarem á dez. Sua sensação? De muito orgulho: "Não me gera, amplia, a palavra é um orgulho, é um orgulho ser argentina e chegar á Itália ou França e que as garotas cantem em nosso idioma, quando sempre é ao contrario.

Sobre sua relação com Peter Lanzani, contou: "Eu gosto de demonstrar o meu amor a Peter. Ele gosta de cuidar de mim o tempo todo. Sempre demonstra que me ama, me entende e é muito companheiro" E completou: "Não sou ciumenta nem possessiva. A das fãs é assim, já sabíamos de entrada, algumas gostarão que ele esteja comigo, outras não"
Com sua referência em Beyoncé, Martina já tem planos pro futuro "Quero ser cantora com meu nome Tini. Me falta terminar 'Violetta', já saberão" Adiantou. Vamos esperar.



Martina para “Caras”.








Fonte:OHSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.