Image Map

sábado, 12 de abril de 2014

Martina Stoessel passou mal em último desfile para Benito Fernandez



Fonte: Los Andes
Tradução e adaptação: Oh Stoessel Brasil

Ser Violetta ou Martina Stoessel não é nada fácil. O império da Disney gera muitas vezes uma fama que as meninas, muitas vezes adolescentes não conseguem lidar ou suportar. Os casos mais conhecidos são os de Lindsay Lohan, Britney Spears e Miley Cyrus, que se rebelou contra todos em sua última turnê.
Assim, com tanta fama, Violetta é quase tão conhecida quanto Leonel Messi, o que gerou imensa pressão sobre os atores, que devem aprender como lidar com o estresse e ansiedade. 
Na Argentina, Martina Stoessel era a encarregada de abrir e encerrar o desfile de Benito Fernandez, que se realizou no Bafweek. Minutos antes do início do desfile, Martina sentiu-se mal, os ruídos, as luzes, o backstage, os nervos se jogaram contra ela e ela caiu no chão, mas não desmaiou.
"Ela estava muito animada, e ela de repente caiu. A situação era muito para ela", afirmou um dos presentes, mas Violetta não se deteve. Minutos depois, Martina caminhou até a passarela vestindo suas roupas e seus saltos de quinze centímetros. Cabe recordar que ela usou um top de lantejoulas e calças tamanho 22. Sendo assim, Martina desfilou como se nunca tivesse caido.
"Nada é cor de rosa, tudo tem sua parte negativa.  Desde o Grand Rex até agora, fizemos 200 no total. Passei os últimos tempos fazendo e desfazendo malas. As vezes, chego ao quarto de hotel e choro sem saber o porque, por felicidade ou por angustia, são muitos sentimentos. Outras vezes, me sinto vazia e digo "Como vou me sentir assim com toda a gente que te ama?", pronunciou-se Martina.
A vida de Violetta complicou-se bastante com a fama. Ela deixou a escola á três anos para gravar Violetta e estuda através da internet. Além disso, teve que parar de ver suas amigas e também deixou de sair. Nada á invejar dessa garota que exala popularidade e tem que lidar com mais e mais fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.