Image Map

sábado, 12 de abril de 2014

Novos Tablets de Violetta





Núcleo Group, distribuidor e fabricante argentino , anunciou o lançamento de dois novos tablet PC BOX . Estes dois novos modelos temáticos Violetta , a série de TV da Disney . Os novos modelos vêm com Android têm 7 e 9 polegadas, e incluem conteúdo exclusivo da série , além de papéis de parede e Skins.

O novo tablet Violetta foram produzidos na planta de fabricação BOX PC de Mar del Plata. Durante a apresentação, os funcionários da empresa salientou a aliança estratégica com a Disney .

" Estamos lançando dois novos modelos de PCBOX Tablets . Este lançamento é o resultado de um importante acordo que fizemos com a Disney " , disse Mauro Guerrero , chefe da Eurocase e marcas PCBOX Núcleo do Grupo.

" A parceria estratégica entre a Disney e no PC BOX é o resultado de nossa busca constante para criar opções diferentes para segmentos de usuários diferentes. Desta vez conseguimos um Tablet projetado para introduzir os fãs da série de TV de sucesso da Disney Violetta meninas " , acrescentou.
"Este PCBOX tempo encontrou um novo tablet projetado para todos os fãs da Disney Violetta ", acrescentou.

O Tablet PC T700V Violetta tem um preço final de $ 2,199 pesos PVPR enquanto Violetta T900V Tablet PC custa cerca de 3.099 dólares pesos. Já disponível em Musimundo , Pardo, Delta, Falabella e Lucaiolli distribuindo Núcleo


Fonte e Créditos: Violetta 3 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.