Image Map

domingo, 6 de abril de 2014

Me ensina: Maquiagem da Martina Stoessel


Hello extraterrestres, aqui é sua capitã, Juhliana direto do mundo da maionese!


Em primeiro lugar: Minhas sinceras desculpas á vocês, fãs. Eu ia fazer um vídeo sobre maquiagem para escola mas minha mãe quer me levar á dermatologista e eu estou totalmente proibida de comprar minha base em musse (porque atualmente eu estou usando a maquiagem da Asepxia que não adianta bulhufas). Neste make, eu me inspirei na Violetta (Martina Stoessel). Enfim, vamos ao post:

Na sacola:

 Primer Verídica It – R$18,50
Base em mousse Maybelline - R$50,00 
Blush em creme Mary Kay - R$ 35,00
Batom rosa Vult - R$ 7,35    
Pincel para base Klass Vough - R$ 27,90
Máscara para cílios incolor Color Trend, Avon - R$ 9,99
Fixador de maquiagem Charming 50 ml - R$ 9,99
Lenços demaquilante Avon Clean - R$ 29,99
Pincel de sombra Avon 

Passo 1 - Preparando a pele: Limpe, tonifique e hidrate sua pele. Depois, com os olhos fechados, aplique o fixador de maquiagem Charming (há uma distância de 25 cm). Aplique o primer com os dedos ou com o pincel de base com movimentos firmes, sempre para cima e para fora. Repita esses movimentos. Dê algumas batidinhas ao terminar de aplicar. Deixe agir por alguns minutos antes de começar á se maquiar.
O primer é utilizado para diversos fins: Fechar os poros, suaviza as imperfeições (marcas no rosto etc), além de fixar melhor a maquiagem. 
Passo 2 - Hora de aplicar: Se você utilizou o pincel de base para aplicar o primer, lave-o depois da aplicação. Em seguida, aplique a base em mousse, sempre de dentro para fora. A base em mousse é ideal para quem tem aquela pele avermelhada e vários tipos de imperfeições. Depois, com os dedos ou com o pincel para base, aplique o blush cremoso nas maças do rosto no sentido horizontal. Pegue a sombra dourada e com os dedos, aplique-a nas pálpebras. Após a aplicação, passe o rímel incolor. Depois, passe mais uma camada. Aplique o batom e depois volte á aplicar o fixador de maquiagem;
#FicaADica: O rímel incolor pode ser tanto passado nos cílios como também na sobrancelha.
#FicaADica: Ao aplicar o batom, sorria. Ajuda á evitar as imperfeições.


Passo 3 - Hora de tirar a maquiagem: Retire todo o make com os lenços demaquilantes. Lave o rosto. Após, caso você tenha muitas espinhas, aplique secantes de espinhas da marca de sua preferencia! Eu recomendo a linha SOS da Capricho.

Assim que eu puder, eu trago o vídeo para vocês ensinando á fazer
Fonte: Princesinha Tini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.