Image Map

terça-feira, 8 de abril de 2014

Violetta 3: Mercedes Lambre revela novidades da nova temporada!

Na nova temporada de Violetta, você acompanhará muitas novidades, a atriz argentina "Mercedes Lambre" contou alguns segredos sobre essa nova temporada, confira abaixo:


Se você faz parte daqueles V-Lovers que acompanham as notícias sobre Violetta todos os dias, deve saber que nas últimas semanas começaram as gravações da terceira temporada da novela! Os primeiros episódios foram gravados em Barcelona, mas já foram iniciadas as gravações em Buenos Aires para o registro oficial das primeiras cenas desta temporada.

Uma das novidades são os novos personagens "Gery" interpretada por Macarena Miguel, "Alexandre" interpretado pelo francês Damien Lauretta e "Nicolás" interpretado por Gadano Nacho, mas esses não são os únicos novos personagens, porém os únicos anunciados até o momento pela imprensa!

Mercedes também relatou que na parte dos novos personagens no On Beat Studio serão 4 ao total até agora! Também acrescentou a vinda de um novo professor para o Studio!

Se você acha que essas novidades são poucas se preparem e se sentem com essa notícia "Ludmila será verdadeiramente do grupo dos bons" disse Mechi... também lembrou que na segunda temporada Ludmila tentou ser boa, mas não adiantou, porém, Federico fará ela sentir o verdadeiro sentido do amor e virar boa!

O repórter perguntou: Mechi você gostava de interpretar a Ludmila ruim? Respondeu ela: Claro, achava ótimo, porém, estou adorando fazer uma Ludmila boazinha!

Fiquem ligados no DCNM para mais novas notícias sobre a terceira temporada de Violetta!

Créditos Totais: Disney com Nick Mania e Bambini
(obrigatório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.