Image Map

quinta-feira, 22 de maio de 2014

1 Ano De Todos Loves Violetta

Oi Galera,Lembram De Mim?Bom Eu Acho Que Sim!Mesmo Com Meu Notbook Quebrado Eu Pedi Para Minha Mãe Para Entrar No Dela!Bom Vamos Voltar No Tempo Para o  22/05/2013:



1 Ano Com O TLV:


Bom Eu Era Uma Simples Menina De 11 Anos Que Era Fanática Por Violetta,E Vivia Pesquisando Sobre Tudo Da Novela,Até Que Eu Achei Um Blog Chamado Martina Stoessel Brasil:

Ele Na Época Era Bem Famoso,E Nele Eu Pensei Assim ''Porque Eu Não Crio Meu Próprio Blog''Ai Mais Ou Menos Umas 14:00 Da Tarde Do Dia 22/05/2013 Eu Criei O Todos Loves Violetta,E não imaginei que ele foce fazer tanto sucesso como ele faz...Eu Gostaria De Agradecer A Todos Os Meus Que Me Ajudaram Que Foram:Sabrina,Polly,Leticia,Juh(Todas As Julianas E Julias)Layla,Samatha,Samuel,Marcelo,Kat,Giulia,Isa E Muitos Outros Que Sempre Foram Bons Amigos E Me ajudaram A transformar esse blog no que ele é Hoje!E Obrigada A Todos Os fãs do blog que me ajudaram nos momentos fáceis e difíceis,se não focem vocês eu não conseguiria!Bom Galera é isso Espero Que Nós Cheguemos Aos 2 Anos,Beijinhos E Até o Próximo Post.                                                                                                                                 Obs:O Blog Acabou De Trocar De Layout E Por Isso Esta Um Pouco Bagunçado,Assim Que Eu Voltar Da escola eu arrumo...E Mais Uma Coisa eu ainda tenho umas surpresas guardadas...Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.