Image Map

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lodovica Comello fará turnê mundial em 2015

Lodovica Comello World Tour 2015

Fonte: bambini.eu
Tradução e adaptação por Todos Loves Violetta

Lodovica Comello deu uma grande notícia para todos os seus fãs. A estrela italiana, famosa por interpretar Francesca em "Violetta", no canal pago Disney Channel anunciou que fará uma turnê em 2015. 
Depois de dar á volta ao mundo com  o espetáculo Violetta En Vivo e Violetta Il Concerto, ligada á série do Disney Channel, agora Lodovica está pronta para um espetáculo de sua autoria. Um espetáculo que fara todos os fãs de todas as partes do mundo cantar, dançar, pular e apaixonar-se pela música, assim como aconteceu com Lodovica.
No momento não foram divulgados detalhes sobre a turnê, como as datas e cidades envolvidas , mas por enquanto,parece ser suficiente para os fãs o fato de que Lodo fará uma turnê. Na verdade, em pouco tempo, duas hashtags chegaram as tendencias no Twitter relacionadas á surpresa de Lodo: #LodoLive2015 #SorpresaDiLodo
O album de estreia de Lodovica, "Universo" , foi lançado em 19 de novembro, e foi lançado pelo single Universo, que foi recentemente seguido por Otro Dia Mas, o segundo single do album.
Lodo está atualmente em Buenos Aires, onde continuou a filmar a terceira temporada de Violetta , que irá ao ar no outono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.